Capítulo 3:Adentrando A Segunda Dimensão
Two Dimensions Capítulo 3:Adentrando a segunda dimensão
-Segunda dimensão, Montes Congelados-. Os Montes Congelados, os montes congelados são cheios de montanhas gigantes de gelo, uma altura consideravelmente mortal a quem caisse do ponto mais alto da montanha, Uma queda do ponto mais alto da montanha pode ser mortal, e até mesmo despedaçar o corpo da pessoa, para caminhar nas montanhas, tem que ser extremamente cuidadoso, pois apenas um movimento em falso pode te levar á morte. Alem disso, os montes congelados são extremamente frios, representando um perigo para a saúde, pois o congelamento pode ocorrer.É fundamental utilizar roupas e equipamentos adequados para se proteger do frio intenso. Clare E Amélia ainda continuam seguindo em frente nos montes congelados. -Aventuras Assim são tão legais! EU FICO TÃO EMPOLGADA! EU AMO AVENTURA! AVENTURA! AVENTURA! -Exclama Amélia para Clare,seus olhos brilhando de emoção e um largo sorriso em seu rosto,ela realmente adora as aventuras que clare a leva a vivenciar. Enquanto clare está com uma expressão irritada e preocupada com amélia,Clare sabe que amélia está ciente dos perigos dos montes,no entanto,amélia insiste em caminhar ao lado do perigo,o que aumenta mais ainda a preocupação e a indignação de clare. Clare observa amélia andando de mãos dadas com o perigo e pensa ”Eu não sei porque eu ainda trago essa garota apocalíptica aqui,uma hora ela vai acabar se machucando e a culpa será toda minha culpa por ter sido tão irrésponsavel” Enquanto Amélia e Clare continuam avançando nos montes,Elas acabam avistando um imenso feixe de luz surgindo no céu,e desaparecendo durante alguns segundos. Ambas ficam extremamente chocadas e resolvem ir até o local onde o feixe hávia aparecido -Há! Quem chegar por ultimo é um ovo podre! -Diz amélia dando uma risada e correndo em direção ao local. -Amélia! SUA IDIOTA! NÃO VÁ SEM MIM,VOCÊ É MUITO IRRESPONSAVEL! -Reeprende Clare irritada com amélia e seu comportamento impulsivo. Depois de muita corrida,as duas chegam no local,elas notam uma pessoa caída no chão sendo ela,um garoto de cabelos azuis -Uhhh,quem será pode ser ele? Vamos ajuda-lo clare,ele parece estar com problemas! -Diz Amélia A Clare pedindo para elas o ajudar. -Eu não sei não amélia… não sabemos quem são eles e nunca os vimos antes também,e se ele não for um espião da organização corrupta? -Responde Clare com muita preocupação e bastante indecisa. O Garoto então começa a despertar,ele se levanta sentado com os olhos fechados enquanto coloca a mão em sua cabeça como se tivesse com dor de cabeça. Clare então aproxima a ponta de sua lança perto do rosto do garoto. -Clare?!-Exclama Amélia assustada com a ação de clare. O Garoto começa a abrir seus olhos lentamente. E com seus olhos totalmente abertos,ele percebe a lança de clare em seu rosto -UAHHH! -O Garoto então grita assustado vendo uma lança sendo apontado para seu rosto e se afasta um pouco -Quem são vocês? E porque vocês estão apontando isso pra mim?!. -Pergunta exclamando o Garoto,confuso com tudo o que está acontecendo,e assustado com as garotas que estavam a sua frente. O Garoto começa a tremer demonstrando um frio que estava sentindo,ele se abraça para tentar diminuir o frio. Amélia percebe isso e pede calmamente para que clare abaixe sua lança,clare hesita por um momento,mas logo depois abaixa a sua lança. Amélia então se aproxima lentamente do garoto que estava sentado e assustado,ela se agacha em frente o garoto e estende sua mão á ele, dando um sorriso carinhoso. O Garoto olha em direção a garota,e depois para a mão dela,ele pensa por alguns segundos,mas logo estende sua propria mão para a ela,apertando a mão da garota,ela o ajuda a levantar. -Obrigado… eu acho… -Agradece O Garoto para amélia, que o ajudou a levantar. -De Nada hehe -Responde amélia com um sorriso para o garoto e logo continua -Ei!… você tá com frio. Amelia então abre seu casaco,estendendo seu braço, convidando o garoto a se juntar a ela dentro do casaco. -Aqui!,Pode vim,vai te aquecer -Diz Amélia com um sorriso carinhoso e gentil em seu rosto. O Garoto então fica com vergonha e seu rosto começa a ficar um pouco vermelho. -Eu,Eu Não se, se isso é uma boa ideia,eu não te atrapalhar -Diz o garoto em um tom gago e timido. Amélia nota que ele está timido e vermelho e dá uma risadinha em seguida -olha… não preciso ter vergonha tá bom,pode se juntar a nós,não vai me atrapalhar,alías você pode acabar morrendo de frio aqui,então por favor,se junte a mim no casaco. -Diz Amélia com um sorriso carinhoso e um tom de voz gentil para o garoto. -o,Okay eu acho -Responde o garoto ainda nervoso e vermelho para amélia. Ele então se junta no casaco junto com amélia,e amélia o abraça, envolvendo-o no casaco. Os Dois ficam juntinhos no casaco,compartilhando o calor. -Bem confortavel não é? -Diz amélia com um sorriso carinhoso no rosto olhando para os olhos do garoto. -é,é si-sim. -Responde o garoto ainda vermelho e timido com a situação Ele Tenta olhar para o lado para disfarçar seu rosto vermelho,no entanto,amélia percebe isso,ela dá uma risadinha suave e ámigavel ao garoto -Ei! não precisa ter vergonha,eu sei que essa é uma sitação um pouco delicada,mas não precisa ter vergonha,estamos apenas comparilhando uma ato bondoso e afetuoso,não tem nada de errado nisso -Responde amélia de um jeito carinhoso e afetivo,dando um sorriso adóravel ao garoto. O Garoto fica um pouco mais vermelho em seguida e a responde ainda gaguejando de timidez -Me Des-Desculpe,é que eu fico vermelho quando alguém que não seja meu pai,me trata de uma forma carinhosa,na verdade essa é a primeira vez que isso acontece. Amélia fica com um pouco de dó do garoto,e o responde em seguida -Entendo,Eu compreendo que isso ainda possa ser estranho para você,mas logo você se acustuma,na verdade você vai ter que se acustumar pois eu vou falar muitas coisas carinhosas a você ainda,afinal,agora somos meio que amigos certo? É isso que amigos fazem. O Garoto fica surpreso com essas palavras e pelo fato de ter feito um amigo,ele sente uma felicidade e conforto dentro de si que nunca havia sentido antes,Ele então olha para a garota,ainda um pouco envergonhado e então consegue esboçar um pequeno sorriso -É,É eu acho que sim,o-obrigado,isso fez eu me sentir melhor,muito obrigado mesmo -Diz O Garoto ainda gaguejando um pouco,mas com uma expressão mais feliz em seu rosto para amélia.
(Fim Do Capítulo)

Comentários
Postar um comentário